Com mais de 40 pockets shows em dois meses de evento, a Vila na Praia 2020 acontece em Riviera de São Lourenço pelo 16º ano. O evento traz muitas atrações para todas as idades, desde teatros infantis a foodtrucks e espaço de compras.
Localizado no antigo Espaço Veja, o Vila da Praia, idealizado em frente ao Riviera Shopping Center, agrega lazer e cultura, mas mais do que isso: agrega negócios.
A visibilidade do evento é algo surpreendente, explicada por conta dos 85mil turistas na época de verão. E o Aref Kebabs não poderia deixar de participar de tal momento histórico.
Para a marca, que está em momento de expansão de franquias, essa é a oportunidade de apresentar os diferentes modelos de trabalho e também o poder do marketing experiencial agregado.
Vídeo Divulgação por Bravo Carretas
Do cardápio original utilizado na loja, criamos um modelo personalizado, com produtos escolhidos a dedo para facilitar o consumidor a se alimentar ao caminhar pelo evento. Os combos também foram priorizados, uma vez que famílias também faziam parte da grande diversidade do público.
Foto Divulgação
Como modelo de divulgação, optamos pelo QR Code, ferramenta simples e fácil para que o potencial cliente pudesse acessar nosso site e conhecer mais sobre a marca.
O modelo de negócio “Container” fora um sucesso! Nos primeiros dias de evento, conseguimos bater a quantidade de 100 kebabs vendidos em um único dia, em um espaço de 3X2 metros². Comprovando que Aref Kebabs é mais do que uma franquia de alimentação: é uma marca preocupada com seus colaboradores e franqueados, e disposta a estar aonde seu cliente está e entregando aquilo que ele procura.
Seja um franqueado já e tenha essa parceria duradoura!
Comments