top of page
  • arefkebabssite

Comida Turca: Deliciosa e saudável.

A comida turca está entre as mais ricas e saborosas do mundo. Tal culinária é avaliada como uma das melhores, ao lado da francesa e chinesa. São pratos com ingredientes originais do Mediterrâneo, que também reúnem elementos persas e especiarias árabes e gregas.


A cozinha turca é elaborada com preparação de simples e ingredientes frescos, o que acentua a riqueza de sabores e aromas. Por prezar por essas formas mais “naturais” da culinária, o mercado de culinária turca tem um grande potencial de crescimento no Brasil, já que a onda da alimentação saudável tem crescido cada vez mais.

O Kebab é um dos alimentos mais conhecidos da culinária turca, que ganhou diversas versões ao redor do mundo, além do tradicional Kebab de carne de cordeiro enrolado no pão folha, com farto recheio e saladas.


Além disso, o prato é feitos de forma artesanal, com o pão feito na hora, mas sem perder a velocidade de fast food, o que proporciona ao cliente poder apreciar as delícias da culinária contemporânea turca, da forma apreciada pelos brasileiros.

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page